quinta-feira, 31 de março de 2011

Façamos do medo, uma escada

Dono de mim
Ao seu lado e aos seus pés continuo a crescer,como pessoa e ser humano,e o mais lindo é que continuo a expandir  meus pensamentos,a querer sempre estar testando meus limites,limites esses que me surpreenderam imensamente.Não nego a ansiedade que me  consome ,junta-se ansiedade ,medo,vontade,tesão.Crescer e uma necessidade ,entao façamos dessa necessidade um prazer,um prazer a tres.Dono de mim ,que a minha irma seja  bem vinda ,estou de coração aberto para recebe-la,tenho certeza que ela esta vindo para somar,e que ela venha a fazer  parte de uma relaçao de muito amor ,de muita cumplicidade.E continuemos a trilhar esse caminho de conhecimentos amplos dentro do BDSM juntos ,como sempre,juntos.


  
De tudo ficaram três coisas...
A certeza de que estamos começando...
A certeza de que é preciso continuar...
A certeza de que podemos ser interrompidos
antes de terminar...
Façamos da interrupção um caminho novo...
Da queda, um passo de dança...
Do medo, uma escada...
Do sonho, uma ponte...
Da procura, um encontro!
                                                                                                                                                                                                                        

(Fernando Sabino)
Reafirmo aqui meus votos de  submissão e devoção a Ti  ,meu Senhor
Da sua 
{phoenix}_SC

2 comentários:

  1. Fico (muito) feliz que vocês duas tenham se gostado desde o primeiro momento; fico mais feliz ainda por te ver assim alegre, receptiva, disposta a trilhar um caminho até então desconhecido.
    Muito me agrada o rumo que as coisas estão tomando; é muito nosso viver as coisas intensamente e, com certeza, essa novidade não será diferente.

    BJ&TP minha {phoenix}

    ResponderExcluir
  2. Tão gostoso ler você, ver esse amor, a entrega sem reservas..


    linda, tenha um lindo final de semana.
    beijoss

    ResponderExcluir