segunda-feira, 11 de abril de 2011

Sua Menina Safada.


Sou uma mulher dengosa com muitos segredos guardados...
Alguns eu os conto, outros me envergonho
Mas se me trancares num quarto não se assuste
Transformo-me em uma mulher faminta
Na mulher de seus sonhos mais profundos...
Gosto de ouvir palavras indecentes,
ser chamada de ordinária
Gosto de brincar de bandida, de ser mordida,
lambida, arranhada  e mal tratada...
Neste momento quero tudo que possa
dar fim neste tesão
Quero ser possuída, guiada e amada
Mas quero ser possuída por trás
O tesão que sinto é maior que a dor...
Ao sentir meu homem dentro de mim, assim,
eu me realizo e sinto que vale à pena
Neste momento eu berro, eu uivo, eu gemo
Sou uma fera entregue ao puro prazer
Sou possuída e domada
Nada mais além do desejo de gozar,
me deliciar dos prazeres da carne
Sim, sou esta mulher que poucos conhecem
Safada do jeito que gostas
Do jeito que eu quero...
(Eduardo Baqueiro)


Dono Amado 


Eu tambem desejo ,necessidade e vontade de tudo tudo tudo...


Da sua e sempre sua 


{phoenix}_SC





5 comentários:

  1. Os desejos mais ocultos que "misteriosamente" afloram, são o resultado da afinidade e confiança que tens com teu Dono; a semente desses desejos foi plantada há algum tempo, e agora colho os frutos...

    Quero ver-te em eterno cio, minha cadela;
    quero possuir-te sem pudores, minha puta;
    quero saciar meu instinto castigando-te a carne e quero ver teu olhar de satisfação por servir àquele que te possui...

    Dominar é fácil, possuir é pra poucos..

    BJ, TP & CH

    ResponderExcluir
  2. Que gostoso ler esse poema!!!
    Que bom seria que toda mulher pudesse assumir seus desejos, seus prazeres de forma tão clara e objetiva, sabendo o que quer, como quer e onde quer...Resta encontrar homens parceiros, fortes, companheiros, responsáveis...capazes de acompanhar a entrega dessa submissa, tomar não só as rédeas da relação mas do corpo e da alma desse ser que implora por prazer e tesão.

    Rainha Flor * Pr

    ResponderExcluir
  3. muito bonito, ta cada dia mais devassaa!!

    deixei um desafio p vc, se ainda não tiver feito.

    petbeijos...

    ResponderExcluir
  4. Bota tesão nisso.

    É bom demais uma mulher que se entrega com fogo para você.

    Beijão do Conde.

    ResponderExcluir
  5. nem tds mulheres fala o q sente outras tem vergonha + eu gostei do poema e q tds mulheres.se espelhe nessa e se abra c/o seu passeiro!!!!

    ResponderExcluir