terça-feira, 3 de maio de 2011

CHEGAMOS AO FIM...


Bem como tudo nesse mundo existe inicio ,meio e fim.
E infelismente chegamos ao  final ,
agradeço aqui a todos os amigos que estiveram com a gente 
 e ficaram na  torcida para que  tudo desse certo
.mais  nao tivemos um final feliz...
acabou se um sonho e um amor,
amor esse que  vivi do seu  lado e fui feliz  ,
o inicio de minha vida  D/S contigo aprendi tantas coisas 
,entre elas  o que e amor incondicional,
a doce submissao ,e plena devoçao ,
e tb aprendi o que e LIMITE, o nosso limite .
Não podemos ir alem de nosso limite.
Amor incondicional so vai ate  onde começa o nosso limite
.Eu estava sofrendo demais  tentando ir alem,
 e assim acabou nossa sintonia, 
e ai  tomamos a decisao de finalizar  essa etapa de nossas  vidas,
mais fica aqui meu desejo imenso de que seja  feliz Senhor 
,pois e merecedor , que encontre  sua felicidade  e fique em paz .
Bem aqui jamais  irei apagar  qualquer  postagem
 pois elas sao a  minha estoria contigo  , 
e fazem parte da minha vida ,ate mesmo como experiencia .
E  existe uma ave Phoenix que tem o poder 
de renascer das cinzas ,e assim será .
E  tenho um pensamento muito firme que 
NAO  BASTA  VIRAR UMA PAGINA ,
E SIM TROQUE O LIVRO
 E INICIE UMA NOVA ESTORIA ,
E QUEM SABE O FINAL FELIZ APARECERA.
Prometo  voltar qdo tiver novidades 
e qdo senti saudades de desse cantinho,
e das  amizades sinceras que aqui conquistei ,
e foram essas amizades que me ajudaram a me levantar  sempre.


Esse video Senhor só nós sabemos o valor.



A vida me ensinou...

A dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração;
Sorrir às pessoas que não gostam de mim,
Para mostrá-las que sou diferente do que elas pensam;
Fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade, para que eu possa acreditar que tudo vai mudar;
Calar-me para ouvir; aprender com meus erros.
Afinal eu posso ser sempre melhor.
A lutar contra as injustiças; sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo.
A ser forte quando os que amo estão com problemas;
Ser carinhoso com todos que precisam do meu carinho;
Ouvir a todos que só precisam desabafar;
Amar aos que me machucam ou querem fazer de mim depósito de suas frustrações e desafetos;
Perdoar incondicionalmente, pois já precisei desse perdão;
Amar incondicionalmente, pois também preciso desse amor;
A alegrar a quem precisa;
A pedir perdão;
A sonhar acordado;
A acordar para a realidade (sempre que fosse necessário);
A aproveitar cada instante de felicidade;
A chorar de saudade sem vergonha de demonstrar;
Me ensinou a ter olhos para "ver e ouvir estrelas",
embora nem sempre consiga entendê-las;
A ver o encanto do pôr-do-sol;
A sentir a dor do adeus e do que se acaba, sempre lutando para preservar tudo o que é importante para a felicidade do meu ser;
A abrir minhas janelas para o amor;
A não temer o futuro;
Me ensinou e está me ensinando a aproveitar o presente,
como um presente que da vida recebi, e usá-lo como um diamante que eu mesmo tenha que lapidar, lhe dando forma da maneira que eu escolher.
Charles Chaplinbeijos doce Phoenix

3 comentários:

  1. Amiga renascer das cinzas nao so na mitologia,mas vc sempre renasceu,e assim será sempre...vc é forte o suficiente pra superar uma dor dessas,admiro vc nao como sub somente mas como mulher forte e determinada,amo vc muito e vc sabe disso...e se precisar de uma amo amiga ou um ombro e só me gritar se eu nao puder estar perto,estarei do lado de dentro...dentro do seu coraçao...beijus meus...

    ResponderExcluir
  2. Tem um dito popular o qual desconheço o autor, que diz algo assim: Tudo aquilo que é intenso, maravilhoso e verdadeiro em nossas vidas, dura apenas o tempo necessário para se tornar inesquecível.
    Cresci muito contigo. Sim! Um Dominador também aprende com sua submissa. Lamento que não possamos mais seguir o mesmo caminho, mas tenha certeza que tudo o que vivemos, está guardado onde não se pode apagar.
    Venho aqui mais uma vez, testemunhar que enquanto foste minha, te esforçaste ao máximo para me agradar sempre; nunca esqueço o seu olhar quando se ajoelhava perante mim nos Serves Goreanos que fomos; era nítida em teu rosto a satisfação e a emoção de estar ali servindo o teu Dono...
    Muitas outras coisas também tão nossas permanecerão assim: nossas. Desejo que tua trajetória te leve sempre pelos melhores caminhos.
    Ao teu futuro senhor: cuide bem deste diamante e verá o quanto ele brilha.

    BJ & TP

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde,

    deixando meu novo endereço de blog

    www.tattourouge2.blogspot.com.

    Espero tua visita.

    Abraços,

    Tattourouge

    ResponderExcluir