quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Contagem regressiva...falta 3 dias

Dono de mim ,
Contagem regressiva começando a ansiedade ,friozinho na barriga ,preparativos para viagem ,
Sei que esta passando  por problemas de ordem pessoal mais força,Dono esta  vencendo cada obstaculo .
Dono de mim
Estou aqui a agradecer pelo Dono  que  é..
Dono de mim me educou ,me ensinou   ,me orientou em todos os caminhos de BDSM  para ser uma boa kajira.Dono sempre a me ensinar  me ajudando  a evoluir ,rompendo barreiras ,a me descobrir,e assim me desenvolvi e me assumi  ,e escolhi BDSM como  opção de vida pessoal dentro desse nosso universo.
Com sua paciencia,,sua dedicação,pode me dar  a descoberta de minhas vontades,dos meus anseios,dos meus limites,do que eu  gostava e do que eu ainda não sabia que gostava rsrsrsrsr.
És acima de tudo Um amigo ,um parceiro,Meu Senhor ,Dono de mim .
Não poderia dar  a Ti nada menos que  tudo ,tudo  tudo.

Saudades ...faltam 3 dias
Da  Sua e sempre Sua
{phoenix}_SC

3 comentários:

  1. Mas nem os problemas pessoais me impedirão de estar junto à minha menina... Também estou contando os dias!

    ResponderExcluir
  2. Felicidades linda!!! Que tenha momentos lindos ao lado do seu Dono.

    bjss

    ResponderExcluir