domingo, 6 de fevereiro de 2011

Lindos Momentos Meus

Dono de mim
Gosto sempre de  rever esse video,me lembro de cada  minuto dos lindos momentos que passei  ao teu lado,
me recordei de tantas brincadeiras que  são nossas,
momentos muitos emocionantes ,momentos muitos de  prazer total,
momentos muitos que rimos demais.
Mais em nenhum desses momentos tive a menor sombra de duvida, do meu amor ,da minha paixão,da minha devoção a ti,
da minha doce submissão,da minha entrega plena,
do meu  amor incondicional,.
dos meus desejos que sempre fluiram com meu Dono ,
somente com meu Dono.
das minhas decisões de que somente a tua  coleira eu queria.
E hoje tenho a máxima certeza que sou sua,
sua não só porque carrego sua  coleira e seu nome,
sou sua  porque  escolhi a ti para me conduzir ,
levar a minha  guia,sou  sua porque não tenho mais querer ,
sou simplismente  sua Senhor ,
de corpo ,alma  ,mente e coração.
E não são palavras que vai se apagar o que neste video e tão real e verdadeiro.
A minha felicidade .



Da sua e sempre sua 
{phoenix}_SC

2 comentários:

  1. Muitos momentos realmente!
    Nossas coisas, nossas brincadeiras, nossas piadas e nossas descobertas serão pra sempre nossas.

    Grande beijo minha criança.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite,

    conhecendo o blog e gostando.

    Belas palavras, belo grito de entrega.

    Estou seguindo o blog.

    Caso desejem visitar-nos, serão sempre bem vindos.

    Beijos carinhosos,

    ÍsisdoJUN

    ResponderExcluir