quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Selo Masmorra do Sadismo

Recebi esse selo da querida  {venus}_Mestre Sádico, do blog
"Masmorra do Sadismo".
Este selo me dá  forças para acreditar que tem muitas pessoas  serias 
no nosso meio do  BDSM,
basta saber separar o joio do trigo.
O selinho  tem um significado enorme, 
qual fico honrada em recebe-lo.
Mais ele tem uma regra que é 
  • continuar a ser blogueiros e BDSMistas que levam o BDSM á sério, com cumplicidade, integridade e muita sinceridade e saber que BDSM não é brincadeira.

Obrigada amiga pelo carinho ,me senti muito honrada .
Beijos Doce
{phoenix}_SC

3 comentários:

  1. Mais um selo para tua coleção minha menina!
    Pega no meu blog um presentinho especial pra ti.

    BJnBC & TPnBD!

    ResponderExcluir
  2. Oi linda phoenix, to passando para deixar um presente para voce la no meu blog:
    http://desejosesenhosdesubmissao.blogspot.com/2011/02/presentinho-em-dose-dupla.html

    Bjs

    ResponderExcluir