terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Minha coleira meu grande orgulho


Dono de mim
Aqui venho reafirmar meus votos de submissão a ti,já um mês levando em meu pescoço e em meu coração sua coleira com seu nome,nome esse que eu  respeito  e o levo  como o meu maior tesouro,o defendo como uma  sua cadelinha mesmo.
Meu Senhor ,Dono de mim...Em Suas mãos eu me entrego sem medos, pois assim eu me sinto protegida, 
amada, plena e realizada, não apenas como Sua escrava mas tbm como mulher.  
Foi guiada por Suas mãos que descobri o caminho para a felicidade, me transformei na pessoa que hoje vive com o coração em paz. 
Tenho imenso orgulho de ter a Sua coleira não só em meu pescoço mas tbm em meu coração.
 O meu amor e minha submissão só fazem crescer a cada dia que se passa.     
  Dono de mim em Sua sabedoria e ensinamentos eu busco aprender cada dia mais para poder estar sempre á altura de ser Sua escrava e assim estar aos Seus pés
.A saudade é grande e dói, mas a recompensa que tenho ao falar contigo e ter a Sua atenção, 
poder ouvir Sua risada tão gostosa, a Sua voz forte, enérgica e ao mesmo tempo tão sedutora, 
ouvir -Te me chamar de minha criança ,sua cadelinha, tudo isso  faz a saudade parecer algo tão pequeno frente a tanto que me dás. 
Ser Tua Me Fortalece.
obrigado por me  deixar fazer parte da sua  vida

Da sua e sempre sua
{phoenix}_SC
beijos doce

6 comentários:

  1. Muito me orgulho quando olho meu diamente e vejo que ele brilha tanto, que chama a atenção de longe; eu sei que há nele meu intenso trabalho, meu forte empenho em conseguir o melhor resultado, mas ele só brilha porque é um diamante de verdade. Enquanto este diamente estiver em minhas mãos, estará semrpe a brilhar da forma mais intensa possível. Já disse e repito: como Dono de ti, me reservo o diretio de usar teu brilho para iluminar meu próprio caminho.

    Seja sempre o meu bem mais valioso, meu tesouro particular, minha motivação...

    Grande beijo minha criança! Me deixa feliz com sua dedicação. Muito feliz!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Doce Phoenix, parabéns pelo um mês de coleira.
    Desejo de todo o coração que vc seja sempre assim feliz, pois sua felicidade é algo contagiante e linda de se ver.
    Que vcs possam comemorar sempre e por muito tempo...
    Parabéns mais uma vez ao Sr. Carrasco e a vc...

    Beijos de hayal{CSoG}

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    vim deixar meus parabéns pela tua coleira que completa um mês, e desejo que ela vá longe...

    Que tua entrega seja próspera e dedicada...

    Beijos carinhosos,

    ÍsisdoJUN

    ResponderExcluir
  5. Menina linda.
    Parabéns pelo seu primeiro mes de comemoração tão especial.
    Que voce e seu Dono possam festejar muitos meses e anos...sempre crescendo.
    Saudações ao Dono de ti.
    beijos e carinho
    [suave]_HORUS !!!

    ResponderExcluir
  6. Oi linda, que delícia seu cantinho...
    quanto sentimento em cada postagem, estou lhe seguindo.

    se desejar passa no meu blog e pega meu selinho, vc merece.

    bjs

    ResponderExcluir