terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Contagem regressiva...falta 5 dias

Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso.
Charles Chaplin


Dono de mim ,
o  video diz a saudade que estou de ti
e nao vejo a  hora de poder estar  contigo ,
faltam somente  5 dias ...

Da sua e somente Sua

{phoenix}_SC

beijos doce



3 comentários:

  1. Oi {Phoenix}_SC !

    Primeira vez que comento por aqui querida, mas não resisti a comentar o video que fez para teu Dono.

    É lindo, muito meigo e fofo!

    Parabéns pela criatividade e sensibilidade ao criar algo tão bonito que representa a saudade que logo, logo vai ser findada.

    Miaubeijos com carinho =^.^=

    ResponderExcluir
  2. Eu fico muito feliz com seu carinho, com sua devoção e com a alegria que tens nisso. Não há muito tempo que me lembro de você me perguntando pelo MSN como se fazia um vídeo; agora já o fazes com maestria!
    És orgulho para teu Dono, criança.

    BJnBC & TPnBD!

    ResponderExcluir
  3. Menina
    Como sempre, tua devoção e entrega ficam declaradas nessa forma de carinho para teu Dono.
    Sempre torcendo por sua felicidade.
    Saudações ao Dono de ti.
    doce beijo
    [suave]_HORUS !!!

    ResponderExcluir