quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

A Beleza da Submissão.

Uma submissa jamais será um ser insignificante, pois ela é a obra feita 
com dedicação e carinho por aquele que a possui, 
nela são colocadas as expectativas do Dono, seus anseios .
 sendo assim ela tem muito valor para Ele.
Dono de mim no  brilho de seu olhar encontrei a luz do meu caminho, 
no poder de suas mãos me deixei conduzir e hoje eu sou plena, 
feliz e realizada por estar sempre aos seus adoráveis pés onde encontro 
o refugio e o conforto de que preciso.
A distância que nos separa só me faz sentir o quanto sou forte por Te amar.
Ser sua me fortalece...
beijos doce
da sua somente sua 
{Phoenix}_SC
(autor desconhecido e modificado por mim)



No semblante de um animal, que não fala, há um discurso que somente um espírito sábio realmente entende!" (Mohandas Karamchand Gandhi)

Um comentário:

  1. Essa é a analogia que fazemos às pedras preciosas que precisamos lapidar; serão feitas à nossa maneira para nosso deleite.

    ResponderExcluir