quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Dono nova descoberta

Dono de mim
Desde que  entrei no  universo  BDSM  todos  falavam de  limites,limites ,vencer limites  e eu dentro da minha ignorancia  imaginava ser limites de dor (chicote,cinto,velas,)ou qualquer outros limites .
Mais jamais imaginei  que ser submissa  seria vencer limites,limites interno,limites  de minha propria  personalidade ,melhorar a mim mesma ,aprender a ver meus proprios  defeitos e tb qualidades,saber que apesar da dor,porque crescer (interior)doi muito,vencer limites e saber que eu posso  ir muito mais alem do que eu imaginva .Ser submissa e aprender que  posso  ser muito  mais do que sentimentos mesquinhos que me acorrentam a alma,ser submissa e liberdade da alma em saber onde e quem me acorrenta,,,,

beijos doce...

Um comentário:

  1. Minha menina:

    Olha só uma coisa que você aprendeu (e eu não precisei ensinar): escrever é sentir! Lembro-me quando você dizia que não sabia como começar a escrever... Agora você sabe: sinta!

    É por sentir intensamente as coisas (e as pessoas) que elas se tornam especiais; é por sentir que nos distinguimos dos demais; é por sentir que nos sintonizamos. E o melhor da festa só acontece se houver sintonia...

    BJnBR & TPnBD

    ResponderExcluir