domingo, 2 de janeiro de 2011

Contagem regressiva...falta 5 dias

Eu comecei meu  blog ,mais  todos compromissos de festas ,natal, amigos ,presentes,  familia me  impossibilitaram de aqui  aparecer esses dias...mais finalmente  Ano Novo  chegou...ufaaaaa.
E o mais  engraçado e que  eu nao estava  pensando nos proximos 365 dias  que  viria,e sim  que  ja era o primeiro de 5 dias  que se iniciava  a contagem regressiva para estar   junto daquele  que   é Dono de mim.
A partir de  hoje  quero dividir com pessoas amigas e Dono,  a anciosa espera de  momentos que serao unicos em  minha  vida,cada sensaçao ,cada emoção,os preparativos ,os sentimentos vividos nesses dias  ,que jamais  em minha vida serao esquecidos.... bem farei um misto de passado e presente para que entendam  valor do que sinto..quando conheci Dono  jamais imaginei na minha  vida fazer poesia ,mais  Dono  foi  a inspiraçao dessa primeira feita em minha  vida,foi  novo para mim aprender o verdadeiro significado  de ele ser o Dono de mim.

Esse foi o primeiro presente a Dono feito pela sua  criança(Dono me chama assim).bem vou  indo pq  vao ser 5 dias bem corridos,amanha estarei  de novo aqui colocando as mais  loucas aventuras destes dias....fuiiiiiii
Beijos Doces
{Phoenix}protegida Sargento Carrasco

2 comentários:

  1. Menina linda
    A submissão nos faz percorrer caminhos inimagináveis e nos surpreende a cada instante.
    Sua devoção é sublime e a invejo (inveja boa...rs) por conseguir fazer poesia.
    Quando eu crescer vou querer ser como voce!
    Saudações ao Dono de Ti.
    doce beijos
    [suave]_HORUS !!!

    ResponderExcluir
  2. phoenix, minha amiga linda adorei o blog.
    bjs

    ResponderExcluir