segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

A ti Dono Minha Doce Submissão.

Dono de mim,
Antes de ti eu nao sabia o que era  submissao,
eu nao sabia como  agir como submissa,
eu nao sabiao que fazer como submissa.
E minha doce submissão so a ti pertence,
pois ela é fruto da sua da sua paciencia,,
mais uma vez estou aqui aos seus pés,
para agradecer a felicidade a mim concedida ,
Eu nao  poderia  dar  nada menos do que a
minha devoção  a alguem que conduz a minha Guia
com amor e dedicação...beijos  doce
{Phoenix}


{Phoenix}

3 comentários:

  1. obrigada amiga ,
    so passo aqui ditos de meu coração
    beijos doce

    ResponderExcluir
  2. Minha criança:
    Vejo que você evoluiu em muitas áreas; até poesia aprendeu fazer! Me sinto orgulhoso de saber que tenho um pouco de participação nestas mudanças todas.
    Mais orgulhoso ainda, de ter tua inquestionável submissão!
    Muito obrigado!

    ResponderExcluir