domingo, 2 de janeiro de 2011

Contagem regressiva...falta 4 dias

Hoje  com 4 dias na contagem regressiva eu quis da um presente diferente ,um presente para Dono sentir ,viajar em  seus pensamentos ... se eu disser mil palavras nao  conseguiria  explicar o que sinto....so digo lhe sou devota...
beijos doces.

Um comentário:

  1. Isso tudo só me dá a certeza de que aquela pedra bruta e fosca que encontrei, há muito já brilha e toda vez que contemplo esse brilho, tenho certeza de que me esmerei ao máximo em sua lapidação e que por isso, sou digno de receber de ti, minha criança, tamanha devoção. Desde as primeiras frases trocadas entre nós, percebi em ti essa "doce submissão", que agora desfruto, que agora aprecio, que agora sei que era mais do que pensei que fosse. Mente fervilhando também aqui minha pequena joia. Parabéns a você por se tornar assim tão preciosa a mim; parabéns a mim, por ter a sorte de encontrar tamanho tesouro ali abandonado...

    ResponderExcluir