quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Contagem regressiva ...falta 1 dia



                                  PRESENTE PARA DONO
   Bem ja e madrugada  de quarta feira e tantas coisas  aconteceram esses dois  dias,fiz um ensaio de  filme,que é o  outro...aquele  foi so um ensaio rsrsrsrsrsr....ai  muitas emoçoes de ontem para  hj 
...ate  levei  puxao de   orelha,Dono  mandou  eu ficar  na  casinha de castigo,mais como eu disse a ele  hj na nossa conversa pelo msn,obrigado  Dono mais uma  vez, por eu ter o previlegio de que eu  possa ser corrigida  ,cuidada ,acolhida ,protegida.
   Dono dois dias depois de tantas descoberta  aqui nesse programa ,eureca enfim saiu um video rsrsrsrsrs.
qualquer palavras  ficaria  simples  demaiss para  dono entender  meu sentimento por  ti..
Essa e minha homenagem ao  Dono de mim ,descanse  se deleite  nos meus carinhos,,na minha devoçao e na minha  doce submissão.
   Contagem regressiva  1 dia somente...como diz{suave }_HORUS   chega fevereiro e nao chega sexta...
beijos doce 



2 comentários:

  1. Atenção:

    Esta sub dedicata, devota e doce pertence a mim e ninguém tasca! rssrrs
    És motivo de grande orgulho para teu Dono minha criança; o quanto se dedica, o quanto aprende, o quanto sente... Seu progresso tem sido muito grande em vista de tão pouco tempo e sempre encontra uma maneira nova de me agradar (e muito me agrada). Vejo que minha pedra preciosa já brilha o suficiente para ofuscar os olhos despreparados. Há muito tens teu lugar cativo em meus domínios; venho aqui apenas reafirmar isso.

    BJnBR & TPnBB

    ResponderExcluir
  2. Menina grande
    Ficou lindooooooooooooo !!!
    Tua emoção aflorada faz tudo ficar imenso e belo.
    Parabéns.
    Torço pela felicidade de ambos.
    doce beijo
    [suave]_HORUS !!!

    ResponderExcluir