segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Momentos Inesqueciveis


Há dias havia  resolvido fazer algo  que  lembrasse  o que nos dois vivemos juntos ,mais nem eu mesma imaginava  o quanto ia  ficar  perfeito,quando  fui  ver o resultado final nao me  contive em lagrimas,pois  foram momentos  lindos  ,cada qual  com sua  beleza,todos eles sempre muito concientes ,magicos e unico.
Eu sempre digo  que Dom tem o poder de inovação ,pois quando estamos  ficando  assim  desanimadas(sub) lá  vem Dom com alguma surpresa ,e  meu Dono  Sargento Carrasco consegue extrair de {Phoenix}_SC tudo que ha de  mais lindo,mais puro,mais  doce ,a  mais pura essencia de quem  sou eu hoje,que apesar de pouco tempo de  BDSM ,consegui  conquistar  boas  amizades e junto com essas amizades  nosso espaço e  o respeito de todos.Mais se hoje tudo isso  foi  obtido ,foi por suas mãos onde  a ele entreguei a minha guia ,a minha  vida,meus desejos,minhas  vontades ,somente a ti Dono de mim pertence  a honra de ter criado {Phoenix}_SC eu sou nada menos que a  obra da sua mãos ,seu diamante ,esculpido pelo Dono de mim,com o cuidado , atenção,carinho, paciencia(muita diga se de passagem ) e dedicaçao.agradeço a  ti cada segundo por me deixar fazer parte de  sua  vida.Sua cadelinha sempre aos seus pés  ,devota ,dedicada e muito muito  feliz,sua cadela AGUENTA muita coisa  e ela decidiu fazer de cada dificuldade uma oportunidade ....


bejos doce
da sua cadelinha
sua  criança
sua e sempre sua
{Phoenix}_SC

3 comentários:

  1. Lindooooooooooo!
    Amiga parabéns pelo belo trabalho e pela intensidade do seu carinho e entrega.
    Aproveite o presente que a vida está te dando e seja feliz aos pés de seu Dono.
    doce beijo
    [suave]_HORUS !!!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom relembrar todos aqueles momentos (e muitos outros) com seu video! Está ficando craque mesmo, minha criança! Ainda temos muita coisa pra experimentar juntos, mas tenho certeza que será sempre bom como até hoje tem sido.
    Grande beijo minha menina!

    ResponderExcluir
  3. Que video tão ...
    doce,terno e de uma intensidade linda!!
    Parabens!!!

    Beijos doces

    {umbra}_MD

    ResponderExcluir